O técnico Renato Gaúcho ficou na bronca com um repórter que participou da entrevista coletiva após a derrota do Grêmio para o Internacional, por 1 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os rivais duelaram na noite deste sábado (22/6), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná.
Renato justificou a entrada do zagueiro Rodrigo Ely como centroavante em razão da “falta de opções”. O técnico se irritou a partir do momento em que o jornalista insinuou que ele estava expondo o elenco ao responder dessa forma.
Assista ao vídeo completo abaixo:
“O que você entende por expor o grupo? Você não vai colocar na minha boca palavras que você quer que eu fale. Expor o grupo é chegar aqui e falar ‘olha, eu tenho que fazer isso porque não tenho qualidade’. É uma coisa. Outra coisa é falta de opções, porque eu tenho jogadores machucados, praticamente todos os meus atacantes hoje estavam jogando”.
Renato Gaúcho
Grêmio no Brasileirão
O Grêmio conheceu nesta noite a sétima derrota em nove jogos no Brasileirão. A campanha de apenas seis pontos em 27 possíveis (22,22%) deixa o time afundado na zona de rebaixamento, em 19º lugar.
O Tricolor Gaúcho volta a campo na quarta-feira (26/6), quando encara o Atlético-GO, fora de casa, a partir das 20h. O duelo ocorrerá no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.