CAMPEONATO BRASILEIRO

Internacional tem seis desfalques e duas dúvidas para enfrentar o Atlético

Internacional também lida com baixas no elenco em virtude de convocações e suspensões; veja os desfalques do Colorado
Foto do autor
Compartilhe

O Atlético enfrenta dificuldades na gestão de elenco, mas o Internacional também tem seus problemas. O Colorado tem seis desfalques e duas dúvidas para o confronto contra o Galo na 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A Copa América tirou três nomes importantes do elenco do Internacional. São eles: o goleiro Sergio Rochet (Seleção Uruguaia) e os atacantes Enner Valencia (Seleção Equatoriana) e Rafael Borré (Seleção Colombiana).

Outros dois atletas ficam de fora por suspensão automática. O lateral-direito argentino Fabricio Bustos e o volante Fernando receberam os terceiros cartões amarelos no Brasileirão no clássico contra o Grêmio, no último sábado (22/6).

Quem fecha a lista de desfalques confirmados é o meia-atacante Maurício, ex-Cruzeiro. O jogador tem negociações avançadas para defender o Palmeiras a partir de 10 de julho.

Há ainda dúvidas em relação às disponibilidades do meia-atacante Alan Patrick e do atacante Lucca. Por questões físicas, a dupla tem presença incerta diante do Atlético.

Dessa forma, a provável escalação do Internacional para enfrentar o Atlético tem: Fabrício; Hugo Mallo, Vitão, Mercado (Robert Renan) e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique, Aránguiz e Alan Patrick (Wanderson ou Hyoran); Wesley e Alario.

Internacional x Atlético no Campeonato Brasileiro

Colorado e Galo medirão forças a partir das 21h30 desta quarta-feira (26/6). A partida será disputada no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

O Internacional vem de duas vitórias seguidas por 1 a 0, diante de Corinthians e Grêmio. A equipe gaúcha ocupa a sétima colocação no Brasileirão, com 17 pontos.

Já o Atlético está há três jogos sem vencer, com derrotas para Palmeiras (4 a 0) e Vitória (4 a 2) e um empate com o Fortaleza (1 a 1). O time alvinegro é o décimo colocado da competição nacional, com 14 pontos.

Compartilhe