CAMPEONATO BRASILEIRO

Jogador do Inter desmaia após choque de cabeça e deixa campo de ambulância

Lateral-esquerdo Renê, do Inter, e Rojas, zagueiro do Vasco, se chocaram de cabeça no fim do primeiro tempo e foram atendidos no gramado
Foto do autor
Compartilhe

Uma cena forte no jogo entre Internacional e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, assustou os torcedores. O lateral-esquerdo Renê, do Inter, e Rojas, zagueiro do cruz-maltino, se chocaram de cabeça. O jogador do colorado precisou deixar o campo do Beira-Rio de ambulância após desmaiar no gramado.

No fim do primeiro tempo, em disputa pelo alto após cobrança de escanteio do Vasco, os dois jogadores caíram em campo. O árbitro paralisou a partida imediatamente para que os atletas recebessem atendimento médico.

Renê levou a pior no choque e sangrou muito ainda no gramado. O jogador deixou o campo desacordado, de ambulância. Já Rojas foi atendido pelos médicos do Vasco e colocou uma touca para proteger o corte e voltou para o jogo. Contudo, não voltou para o segundo tempo e precisou levar 15 pontos na cabeça.

Durante a saída de Renê de ambulância, os jogadores aplaudiram o companheiro.

De acordo com a transmissão do Premiere, o jogador chegou a acordar ainda confuso na ambulância, mas devido a gravidade, foi encaminhado para o hospital.

Compartilhe