CAMPEONATO BRASILEIRO

Atacante reconhece indisciplina e deve estrear contra Cruzeiro

Com passagem por Palmeiras, Porto, Cruzeiro e Santos, Gabriel Veron é o novo reforço do Juventude: 'Tive muitos erros'

Compartilhe
google-news-logo

Gabriel Veron terá uma nova chance. Aos 22 anos, o jovem atacante tem um currículo digno de jogadores experientes. Foi revelado pelo Palmeiras, brilhou na base da Seleção Brasileira e foi vendido ao Porto. Sem sucesso na Europa, retornou em empréstimos a Cruzeiro e Santos. Entre gols e assistências, acumulou casos de indisciplina. Reconhece os erros e, agora, tenta a retomada com uma nova camisa: a do Juventude.

Nesta quinta-feira (17/7), o melhor jogador da Copa do Mundo Sub-17 de 2019 foi apresentado no clube gaúcho. Ele está emprestado pelo Porto, já teve o nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e está apto a estrear. Curiosamente, o debute pode ser justamente contra um ex-time, o Cruzeiro.

“Tive muitos erros”, assumiu Veron, em entrevista coletiva. Ele, porém, pediu que os presentes olhassem para frente e não para o passado. “Queria que vocês tirassem as suas conclusões daqui pra frente, que eu estou tendo uma nova jornada, uma nova oportunidade. Que o passado fique para trás e que vocês possam dar uma atenção maior de agora em diante”, seguiu.

“Queria que vocês tirassem as suas conclusões daqui para frente, que eu estou tendo uma nova jornada, uma nova oportunidade. Que o passado fique para trás e que vocês possam dar uma atenção maior de agora em diante”, completou o jogador.

A possível estreia contra o Cruzeiro será neste domingo (20/7), a partir das 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante do ex-clube, mais uma chance de retomada.

Compartilhe
google-news-logo