VIOLÊNCIA

Morre palmeirense atingida por garrafa em briga de torcidas organizadas

Gabriela Anelli estava hospitalizada desde o sábado passado (8/7); ela passou por cirurgia no pescoço e teve duas paradas cardíacas

Compartilhe

A palmeirense Gabriela Anelli morreu nesta segunda-feira (10/7/ devido aos ferimentos sofridos na confusão entre torcidas do Palmeiras e do Flamengo, em São Paulo, no sábado passado (8/7). A jovem de 23 anos foi atingida no pescoço por garrafa de vidro atirada na briga entre torcedores organizados, na entrada do Allianz Parque.

A morte de Gabriela foi informada pela família na manhã desta segunda.

“Obrigado a todos que oraram pela minha irmã. Mas ela foi morar com o papai do céu. Tem coisas que acontecem que estão além do nosso limite do entendimento. Sei o quanto você lutou a cada segundo e você de fato sempre foi uma guerreira. Olhe por nós do céu e proteja nossa família”, publicou Felipe Marchiano, irmão de Gabriela.

Gabriela estava internada na Santa Casa de São Paulo em estado grave desde o sábado passado. Durante a hospitalização, ela passou por cirurgia no pescoço e teve duas paradas cardíacas.

Gabriela atingida por garrafa em briga de torcidas

A garota estava na fila de entrada para o Allianz Parque, quando começou a confusão na rua Caraíbas, próximo ao portão A do estádio. A Polícia Militar dispersou a briga entre os torcedores organizados de Palmeiras e Flamengo com uso de gás de pimenta.

Atingida pela garrafa, Gabriela foi socorrida já em estado grave e levada à Santa Casa por uma ambulância do Allianz Parque. Ela passou por cirurgia no mesmo dia do ataque sofrido.

O suspeito de lançar garrafas na briga foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Compartilhe
Sair da versão mobile