Com um gol de Breno Lopes no fim da partida, o Palmeiras venceu o Goiás por 1 a 0 nessa sexta-feira (15/9) pelo Campeonato Brasileiro. Na comemoração, o jogador, que vinha sendo vaiado pela torcida, mostrou o dedo do meio aos palmeirenses. Após a vitória, a provocação continuou.
O atacante compartilhou um vídeo postado pelo pai no qual alfinetava os torcedores. “Aí filhão, é isso aí. Abençoado. Você é abençoado meu filho. Eu te amo. Reclama aí torcida, reclama aí. Eu te amo meu filho. Eu te amo. ‘Tá’ aí, ó”, diz Welington, pai de Breno, no vídeo.
Em seu perfil nas redes sociais, o jogador repostou o vídeo no story acompanhado de uma legenda em que dizia amar o pai. Veja:
Provocação no jogo
Breno Lopes entrou em campo aos 43 minutos do segundo tempo e, após errar lances importantes do jogo – cruzamento e finalização -, foi vaiado pelos torcedores palmeirenses. No entanto, aos 50 minutos de jogo, já nos acréscimos, o atacante marcou o único gol da partida, consagrando a vitória do Verdão.
Leia também:
- Cruzeiro: Lucas Silva encanta imprensa argentina com nova atuação ‘de gala’
- Análise: América deixa escapar pontos e tenta remar contra a corrente em BH
- Atlético x Botafogo: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileiro
Na comemoração, o jogador fez gestos obscenos em direção aos torcedores e torcidas organizadas do Palmeiras. Também, colocou a mão nos ouvidos em referência as críticas. Os jogadores e o técnico do Palmeiras celebraram com Breno o gol que valeu mais três pontos no Campeonato Brasileiro. E, após a vitória, Abel Ferreira comentou o ocorrido.
“Primeiro, digo que sempre precisamos que nossos torcedores nos ajudem. Eles sabem que temos um elenco curto, e precisamos de todos os jogadores. A segunda coisa é que eu sou o primeiro a cometer erros aqui, já fui expulso algumas vezes, e em muitas por não controlar as minhas emoções. As emoções fazem parte do futebol. Eu mesmo às vezes perco o controle. É para os torcedores que corremos até o fim. Valeu à pena o dinheiro que pagaram no ingresso, para ver o gol no último segundo. O importante é que o Breno fez o gol da vitória, era o que precisávamos”, disse.
Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 44 pontos, na vice-liderança. A equipe alviverde diminuiu, ainda que provisoriamente, a vantagem do Botafogo, primeiro colocado com 51.