PALMEIRAS

Ex-jogador do Palmeiras é preso por dívida de pensão alimentícia

Campeão brasileiro e da Copa do Brasil com o Palmeiras, Cleiton Xavier foi preso no interior do Alagoas; dívida ultrapassa R$ 30 mil
Foto do autor
Compartilhe

Campeão nacional pelo Palmeiras, o ex-meio-campista Cleiton Xavier foi preso nessa segunda-feira (8/1), em São José da Tapera, no interior do Alagoas. O motivo seria uma dívida de três meses de pensão alimentícia.

As informações foram dados pelo ge. Segundo o site, o valor, referente aos meses de junho, julho e agosto de 2023, pode ultrapassar os R$ 31,6 mil. Cleiton foi detido em sua casa e levado à Santana do Ipanema.

As informações ainda dão conte de que, segunda Daniella Andrade, delegada responsável pelo caso, Cleiton Xavier “não quer pagar o valor da pensão”.

Carreira de Cleiton Xavier

Alagoano, Cleiton Xavier iniciou a carreira no CSA, em 2001. Ele jogou por Internacional, Sport, Brasiliense, Gama e Figueirense antes da primeira passagem pelo Palmeiras, entre 2009 e 2010.

A partir de 2011, vestiu a camisa do ucraniano Metalist. Após cinco temporadas, retornou ao Verdão, onde ficou até 2017 e conquistou os títulos da Copa do Brasil (2015) e Campeonato Brasileiro (2016).

Cleiton Xavier ainda jogou pelo Vitória antes de se aposentar como atleta do CRB, em 2018.

Compartilhe