PALMEIRAS

Jogadores e ídolos do Palmeiras reagem à saída de Dudu

Com o nome marcado na história do clube, o jogador de 32 anos viveu última temporada conturbada em São Paulo; ele está a caminho do Cruzeiro

Compartilhe
google-news-logo

O atacante Dudu recebeu carinho de companheiros de time e outros ídolos ao se despedir do Palmeiras. O jogador rescindiu o vínculo com o clube de forma amigável e está a caminho do Cruzeiro. Nas redes sociais, atletas reagiram à saída de Dudu e postaram diversas homenagens.

Com contrato até 2025, Dudu antecipou a saída do Palmeiras. Com o nome marcado na história do clube, o jogador de 32 anos viveu última temporada conturbada em São Paulo – algumas rusgas com a diretoria e até mesmo com a torcida palmeirense. Depois de um ‘quase’ acerto com a Raposa, dessa vez as tratativas já estão bem encaminhadas.

Nas redes sociais, ídolos como o goleiro Fernando Prass, o meio-campista Zé Roberto e atacante César Maluco – maior goleador do século pelo Palmeiras – fizeram postagens emocionantes para vangloriar a carreira de Dudu.

Além desses outros jogadores que foram revelados pelo clube e jogaram ao lado do atacante, também fizeram homenagens. Foi o caso do atacante Gabriel Jesus, atualmente no Arsenal, e de Endrick, do Real Madrid. Os dois exaltaram Dudu como ídolo e inspiração na trajetória no futebol.

Companheiros de time

Os companheiros de Palmeiras também agradeceram Dudu pela parceria. Os meio-campistas Rapahel Veiga e Gabriel Menino, e o lateral-direito Mayke publicaram fotos ao lado do jogador.

“Se hoje consegui alcançar esse nível na minha carreira, é porque jogar ao seu lado tornou tudo mais fácil”, falou Veiga, no Instagram.

Por fim, alguns ex-companheiros, como Gabriel Veron, do Cruzeiro, Deyverson, do Atlético, e Moisés, ex-América e grande personagem da conquista do Campeonato Brasileiro de 2016 e 2018 do Palmeiras, também reagiram à saída de Dudu.

Compartilhe
google-news-logo