Com mudanças, o técnico Abel Ferreira definiu a escalação do Palmeiras para encarar o Cruzeiro neste domingo (1º/6). A bola rola às 19h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A equipe alviverde vai a campo com Weverton; Giay, Bruno Fuchs, Micael e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estêvão, Maurício e Flaco López.
No banco de reservas estarão Marcelo Lomba, Marcos Rocha, Aníbal Moreno, Vanderlan, Felipe Anderson, Vitor Roque, Paulinho, Mayke, Facundo Torres, Lucas Evangelista, Naves e Allan.
São muitas modificações em relação à formação que Abel Ferreira utilizou na última partida, a goleada por 6 a 0 sobre o Sporting Cristal, pela sexta rodada do Grupo G da Copa Libertadores.
Na ocasião, o treinador português escalou no Allianz Parque um time com: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Bruno Fuchs, Micael e Vanderlan; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Estêvão, Maurício e Flaco López.
Escalação do Cruzeiro
Técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim mandará o time a campo com: Cássio; William, Fabrício Bruno, Jonathan Jesus e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Christian, Kaio Jorge e Wanderson.
Cruzeiro x Palmeiras pode valer liderança
O jogo entre Cruzeiro e Palmeiras pode valer a liderança do Brasileirão. Com 22 pontos, o time paulista iniciou a rodada na ponta, mas nesse sábado (31/5) foi ultrapassado pelo Red Bull Bragantino. O Massa Bruta derrotou o Vasco por 2 a 0 em São Januário, no Rio de Janeiro, e chegou aos 23 – com uma partida a mais.
Já o Cruzeiro, com 20 pontos, caiu de terceiro para quarto lugar com o triunfo do Bragantino. Contudo, assume a primeira colocação se vencer o Palmeiras e contar com um tropeço do Flamengo (terceiro, com 21 pontos) diante do Fortaleza no Maracanã, no Rio de Janeiro, neste domingo.