CAMPEONATO BRASILEIRO

Ex-Cruzeiro se espanta com torcida da Série C: ‘Coisa de doido’

Ex-meia de Cruzeiro, Palmeiras, Santos e Grêmio, Robinho ficou espantado com a festa dos torcedores do Paysandu na Série C
Foto do autor
Compartilhe

Empolgada com a chance de acesso, a torcida do Paysandu fez bastante festa após a vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo-PB, no último sábado (23/9), na partida da ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. Capitão do Papão, o meia Robinho disse que só havia visto uma festa desse tamanho quando foi campeão.

“Passando pra agradecer pela festa de ontem, uma coisa inacreditável. Eu só tinha visto uma vez, quando tinha sido campeão. Nunca tinha visto como foi ontem, uma loucura. Coisa de doido mesmo, mas foi lindo. Vamos trabalhar muito essa semana para conquistar o grande acesso, porque ainda não conquistamos”, afirmou.


Robinho atuou pelo Cruzeiro entre 2016 e 2020. Destaque no bicampeonato consecutivo do time na Copa do Brasil, em 2017 e 2018, o meia viu a relação com os torcedores desgastar após participar do inédito rebaixamento celeste no Campeonato Brasileiro. A equipe caiu para a Segunda Divisão após terminar a Série A de 2019 na 17ª colocação.

O jogador também foi campeão por Santos (Copa Libertadores de 2011), Palmeiras (Copa do Brasil de 2015), Grêmio (Campeonato Gaúcho de 2020), Coritiba (Campeonatos Paranaenses de 2013 e 2022) e Avaí (Campeonatos Catarinenses de 2010 e 2012),

Compartilhe