Santos

Chegada de Paulo Turra ao Santos gera críticas da torcida; veja reações

Ex-treinador do Athletico-PR, Paulo Turra foi oficializado como sucessor de Odair Hellman no comando do Peixe

Compartilhe
google-news-logo

Gazeta Press

A contratação de Paulo Turra como novo técnico do Santos gerou críticas de torcedores nas redes sociais, nesta sexta-feira (23/6). Alguns santistas demonstraram receio com a chegada do ex-comandante do Athletico-PR, sucessor de Odair Hellman, demitido depois da derrota para o Corinthians, na rodada passada do Campeonato Brasileiro.

“Com Paulo Turra, o Santos, esse ano cai”, escreveu um fã.

“Plano de descenso para a Série B funcionando perfeitamente. Impeachment já!”, publicou outro torcedor, pedindo a saída do presidente Andres Rueda.

A diretoria do Santos foi cobrada pelos torcedores. “Se não for ao mercado e dar condições ao trabalho do Turra vai ser difícil. Alguns jogadores do atual elenco podem ter um encaixe bom, mas, mesmo assim, é necessário contratar”, comentou um santista.

Um torcedor do Athletico-PR também deixou a opinião negativa na postagem do anúncio da contratação de Paulo Turra.

“Contrataram o estagiário do Felipão. Torço para o Athletico e desejo sorte na carreira ao Paulo Turra. Ele sempre se mostrou um cara do bem, mas o Santos errou muito. Turra ainda não tem tamanho e nem experiência pra tirar o Santos do buraco na maior crise da sua história”, comentou o torcedor do Furacão.

“Não adianta cornetar antecipadamente. O trabalho do Paulo Turra deve ser julgado pelo o que ele fizer no Santos. E a gente não está em posição de exigir futebol vistoso. Ele entregando o aproveitamento que teve no Athletico-PR, eu já estou muito satisfeito”, contra-argumentou outro torcedor do Peixe.

Chegada de Paulo Turra ao Santos

No Athletico-PR, Turra somou 36 jogos, com 25 vitórias, quatro empates e sete derrotas. O time, neste período, conseguiu 73,1% de aproveitamento. O ataque marcou 64 gols (média de 2.56) e a defesa levou 31 (média de 0.86).

O Santos corre contra o tempo para tentar regularizar Paulo Turra para o jogo deste domingo, contra o Flamengo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado da Vila Belmiro às 18h30 sem a presença da torcida, já que o clube foi punido pelos incidentes no clássico contra o Corinthians.

O Peixe é o 13º colocado da tabela, com 13 pontos, apenas dois de distância do Z4.

Compartilhe
google-news-logo