SANTOS

Jogador do Santos reage após ida de pai de santo à Vila Belmiro

Márcio de Ogum esteve na Vila Belmiro no sábado (16/9) para realizar trabalho espiritual. Felipe Jonatan se manifestou nas redes sociais
Foto do autor
Compartilhe

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan, do Santos, manifestou-se nas redes sociais nesta quarta-feira (20/9) após a repercussão da notícia sobre a ida de um pai de santo à Vila Belmiro no último sábado (16/9).

Segundo o site ‘Trivela’, o espiritualista Márcio de Ogum, torcedor fanático do Santos, esteve no estádio para realizar um trabalho de umbanda com o objetivo de limpar as energias negativas em meio à péssima campanha do time no Campeonato Brasileiro.

No Instagram, Felipe Jonatan compartilhou um versículo do Antigo Testamento da Bíblia. “Não recorram aos médiuns nem busquem a quem consulta espíritos, pois vocês serão contaminados por eles. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês. Levítico 19:31”.

Muitos torcedores acusaram o lateral de intolerância religiosa. “É tão atrasado que ainda vive no antigo testamento”, escreveu um santista. “Reflexo do crente médio que acha que apenas a religião dele existe e cospe preconceito para todo mundo”, comentou outro seguidor do clube.

Embora ainda esteja no Z4, o Santos respirou na Série A ao vencer o Bahia por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 24ª rodada. Com o triunfo fora de casa, o clube paulista foi a 24 pontos, em 17º, um a menos que o time baiano, 16º colocado.

O Peixe volta a campo no dia 1º de outubro (domingo), às 16h, contra o Vasco, na Vila Belmiro. Dependendo da combinação de resultados, o Alvinegro Praiano pode sair da degola na 25ª rodada.

Compartilhe