FUTEBOL NACIONAL

Presidente de clube da Série A confirma venda de naming rights de estádio

O presidente do Santos confirmou a venda dos naming rights da Vila Belmiro para empresa Viva Sorte; veja detalhes sobre a negociação
Foto do autor
Compartilhe

O Santos está próximo de anunciar a venda dos naming rights da Vila Belmiro. Na última segunda-feira (12/8), o presidente do clube, Marcelo Teixeira, revelou durante reunião do Conselho Deliberativo que o acordo está encaminhado e deve ser oficializado nos próximo dias.

Segundo apurou a Gazeta Esportiva, o Peixe assinará um contrato válido por 10 anos. Os valores do acordo giram em torno de R$ 15 milhões por temporada.

De acordo com o GE, a empresa envolvida no negócio é a Viva Sorte. Com isso, o espaço passaria a se chamar “Vila Viva Sorte”.

Ainda durante o encontro com os conselheiros, Marcelo Teixeira teria dito que a venda dos naming rights da Vila não dependem da construção ou não de uma nova arena no local em que se encontra o estádio. O palco, portanto, já deve receber um novo nome ainda durante a Série B do Campeonato Brasileiro.

Reforma na casa do Santos

O Santos ainda discute detalhes com a WTorre pela construção da tão sonhada nova Vila Belmiro. O clube prioriza os termos que foram firmados no Memorando de Entendimento (MOU) entre as partes e quer esgotar as possibilidades antes de, se preciso for, buscar outras alternativas.

O time afirma que tem sem reunido frequentemente com a WTorre para discutir detalhes do projeto e que a parceria tem evoluído “satisfatoriamente”, mas ainda prevê novos encontros para acertar outros ajustes.

Horas antes de Marcelo Teixeira informar aos membros do Conselho Deliberativo sobre a venda dos naming rights, o Santos convocou uma entrevista coletiva do presidente para esta quarta-feira, na Vila Belmiro, às 11h (de Brasília) da manhã. Nela, o dirigente deve divulgar mais detalhes sobre o acordo.

Compartilhe