ESPORTE NA MÍDIA

Após críticas a Neymar, Neto elogia o astro do Santos: ‘Há uma luz no fim do túnel’

Ex-jogador e comentarista exaltou atitude do atleta, que se recupera de uma lesão no músculo semimembranoso na coxa esquerda

Compartilhe

O ex-jogador e comentarista Neto, após fazer diversas críticas ao meia-atacante Neymar, elogiou o jogador por fazer fisioterapia no CT Rei Pelé, do Santos.

O apresentador e o astro do Peixe trocaram farpas nas últimas semanas. O ex-atleta detonou o camisa 10, que se recupera de uma lesão no músculo semimembranoso na coxa esquerda, por suposto descaso do futebolista com trabalho de recuperação física.

Neymar se incomodou com as falas de Neto e usou as redes sociais para rebater “acusações”. Em uma publicação no Instagram, afirmou que o comentarista é “o falastrão da TV brasileira”.

Porém, o ex-jogador exaltou atitude do meia-atacante, que fez trabalhos de fisioterapia no CT do Santos.

“O Neymar é craque? É. O Neymar foi um dos melhores do mundo? Lógico que foi. Mas nenhuma tese derruba aquilo que eu penso. Mas há uma luz no fim do túnel”, disse no programa Os Donos da Bola, da Band.

“Ele está fazendo fisioterapia no Santos. Só de você (Neymar) estar fazendo fisioterapia no CT Rei Pelé, já é uma grande coisa. Espero que seja continua”, acrescentou.

O apresentador defendeu que a atitude do atleta pode ajudar no processo de recuperação.

“Só de ele estar na fisioterapia do Santos, há uma possibilidade de ele voltar mais rápido e estar curado”, apontou.

Todavia, Neto não cessou totalmente as critica a Neymar e questionou a ausência de Neymar nas partidas por causa de lesões.

“Qual a diferença do Neymar no Santos para ele na Arábia? É quase o mesmo”, afirmou.

Neymar após retorno ao Santos

Neymar, de 33 anos, foi anunciado pelo Santos no final de janeiro deste ano.

Cria das categorias de base do clube, o jogador tem nove jogos disputados após o retorno ao Peixe, com três gols marcados e três assistências distribuídas.

A última partida em que o 10 atuou foi na vitória do alvinegro paulista sobre o Atlético por 2 a 0, em 16 de abril, na Vila Belmiro, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O capitão da equipe mandante sentiu dores na coxa e precisou ser substituído ainda na primeira etapa.

Compartilhe
Sair da versão mobile