ESPORTE NA MÍDIA

Neto detona Santos por homenagem a Neymar: ‘Fadado a cair de novo’

Ex-jogador do Santos e hoje apresentador, Neto fez alerta e afirmou que o clube pode ser rebaixado mesmo com Neymar

Compartilhe

O ex-jogador e apresentador Neto fez duras críticas ao Santos pela homenagem prestada a Neymar nessa segunda-feira (12/5), no Allianz Parque. Antes do empate com o Ceará, por 0 a 0, o Peixe presenteou o camisa 10 com uma placa que comemora os 100 jogos que ele disputou na Vila Belmiro.

Durante o Donos da Bola desta terça-feira (13), Neto avaliou que o Santos deveria ter outras prioridades neste momento e precisa estar atento para não voltar a ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

“É quase que inacreditável o que o Santos fez. De antes da partida dar uma placa para o Neymar em homenagem aos 100 jogos na Vila Belmiro. Cara, qual o significado disso? Qual é a visão que o Santos tem? Estão com cinco pontos e na zona (de rebaixamento) do Brasileiro”, disse o ex-jogador, que inclusive defendeu o Peixe.

Ídolo do Corinthians, Neto também jogou por Palmeiras, São Paulo e Santos. A passagem pelo Alvinegro Praiano foi em 1994. O ex-meia marcou três gols em 18 jogos pelo Peixe.

O apresentador ainda apontou que o retorno de Neymar pode não ser suficiente para reverter a situação do Santos, que está na vice-lanterna do Brasileirão, com cinco pontos. O craque se lesionou em 16 de abril, quando o time paulista derrotou o Atlético na Vila Belmiro.

Desse jeito, (o Santos) está fadado a cair de novo para a Série B. O time é ruim. Com o Neymar, quando ele voltar, não sei se vai melhorar. Porque é um cara que está há 80 dias sem jogar. Mas aí, antes do jogo, entram uma placa para ele. Coisa mais desagradável, pequena e sem sentido para o momento do Santos”, completou o ex-jogador.

Compartilhe
Sair da versão mobile