O meia-atacante Neymar publicou nesta quinta-feira (24/7) um desabafo após ter discutido com um torcedor do Santos. O episódio ocorreu na Vila Belmiro, instantes após a derrota por 2 a 1 para o Internacional, nessa quarta, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“No calor da emoção é difícil controlar os sentimentos quando você é ofendido de forma injusta… e eu jamais vou discutir com o torcedor quando ele me cobra dentro de campo, ali ele tem o direito de opinar se eu joguei mal ou não e tem total direito de vaiar!”, iniciou Neymar.
Segundo o jogador, o torcedor o chamou de ‘mercenário’ e se referiu também a Neymar pai e aos amigos do atleta.
“O que ele não pode fazer é me ofender, do jeito que ele me ofendeu… (infelizmente na hora eu só escutei ele falando, jogo estava parado). Falar que eu sou mercenario junto ao meu pai, falar da minha família/amigos.. desculpa mas é difícil controlar! (Mesmo sabendo que eu tenho) 🤷🏽♂️”, seguiu o atleta.
“Vim ao Santos para tentar ajudar o clube da melhor forma possível, dentro e fora de campo! E no dia em que a torcida achar que eu não posso mais ajudar ou que estou prejudicando o clube de alguma forma, eu sou o primeiro a pegar as minhas coisas e sair!”, escreveu.
“Santos Futebol Clube é uma das minhas maiores paixões e enquanto eu tiver forças, eu vou fazer o meu melhor por este clube.. vou correr, lutar, gritar e até brigar se for possível pra conseguir colocar o Santos onde merece estar. Saudações Nação Santista 🤍🖤”, completou.
Neymar discutiu com torcedor
Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Santos voltou a ser derrotado nessa quarta-feira (23/7), para o Internacional, por 2 a 1. A partida tomou contornos emocionantes nos últimos minutos e, após o apito final, Neymar discutiu com um torcedor na Vila Belmiro.
O dublador Velloso, especialista em leitura labial, interpretou a discussão do camisa 10 com o santista e flagrou uma intensa troca de xingamentos.
Conforme a dublagem, o torcedor pediu que Neymar “honre a camisa do Santos” e disse que saiu de longe para acompanhar o time na Vila Belmiro. Por outro lado, o meia-atacante de 33 anos afirmou que estava dando o seu melhor pelo time.
Discussão entre Neymar e torcedor do Santos
Neymar: Filho da pu**. Vai tomar em seu c*, rapaz. Vem aqui. Vai tomar no c*, rapaz. No final do jogo eu vou [aí].
Torcedor: Tem que honrar a camisa, car****!
N: Vê lá, ó. Cala sua boca. Vê lá.
T: Cala a boca é o car****. Tem que honrar a po*** da camisa, Neymar. Pelo amor de Deus, cara.
N: Não, não, olha aqui. Ô, arrom****. Vai tomar em seu c*. Estou dando a vida aqui, filho da pu**.
T: Eu vim do interior, car****. Todo jogo eu estou aqui, meu.
N: Você acha que eu estou fazendo o quê aqui?
T: Eu gasto meu dinheiro para o quê, car****?
A discussão só foi interrompida quando João Paulo, goleiro do Santos apareceu e acalmou os ânimos dos dois. “Ei, irmão, ei. Calma, calma, calma. Vamos lá. Vamos juntos”, disse o arqueiro ao torcedor.