SANTOS

Neymar sobe tom contra árbitro de Flamengo x Santos: ‘Além de ruim, é arrogante’

Neymar disse ter sido ameaçado pelo árbitro Sávio Pereira Sampaio durante o jogo entre Flamengo e Santos pelo Brasileiro

Compartilhe
google-news-logo

O meia-atacante Neymar fez duras críticas e disse ter sido ameaçado pelo árbitro Sávio Pereira Sampaio durante o duelo entre Flamengo e Santos neste domingo (9/11), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam no Maracanã.

“O árbitro é muito ruim. Além de ser ruim, é arrogante. Todas as vezes que vamos ao vestiário, falam que isso aqui (mostrou a faixa de capitão) é o único que pode falar com o árbitro. Você vai falar com ele, ele vira as costas e sai correndo, te ameaça”, iniciou o camisa 10 em entrevista ao Premiere na saída para o intervalo.

Neymar recebeu cartão amarelo aos 36 minutos do primeiro tempo, quando cobrou Sávio por um lance no qual ele entendeu que Gabriel Brazão, goleiro do Peixe, havia sofrido falta. Na sequência da jogada, a bola saiu em escanteio para o Flamengo, que gerou gol marcado pelo zagueiro Léo Pereira.

“Tomei amarelo porque ele me ameaçou. Ele falou: ‘Se você chegar perto de mim, te darei amarelo’. Eu falei: ‘Não posso falar com você?’. A arbitragem do Brasil vem errando muito. A arrogância do árbitro de hoje, que eu nem sei o nome, é horrível”.

Neymar, jogador do Santos

Compartilhe
google-news-logo