ESPORTE NA MÍDIA

Queda inusitada! Ex-jogador do Cruzeiro é derrubado por invasor que buscava Neymar

Torcedor que invadiu gramado para abraçar Neymar trombou em zagueiro do Santos ao tentar driblar seguranças

Compartilhe
google-news-logo

A vitória do Santos sobre o Juventude, por 3 a 0, com um hat-trick de Neymar, terminou com uma cena inusitada e que ganhou as redes sociais. Após o apito final, no gramado do estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o zagueiro Zé Ivaldo, ex-jogador do Cruzeiro, foi acidentalmente derrubado por um torcedor que invadiu o campo.

O incidente, registrado em vídeo, mostra o invasor correndo pelo campo em busca de Neymar. Entretanto, ao tentar driblar os seguranças, ele colidiu inadvertidamente com o zagueiro santista.

Zé Ivaldo caiu de frente no chão e rolou até parar no banco de reservas do Santos. A cena gerou susto e preocupação imediata entre os demais jogadores e integrantes da comissão técnica.

Apesar da queda, o zagueiro não se machucou. O momento se tornou um dos assuntos mais comentados sobre a partida entre os torcedores.

Repercussão no Santos

O volante Willian Arão, companheiro de Zé Ivaldo, comentou a cena com humor após se certificar que o colega estava bem. A declaração do jogador também viralizou. “Ele tá bem? Já posso rir?”, perguntou Arão.

Diante da repercussão, o próprio perfil do Santos embarcou na brincadeira. O clube postou uma foto do jogador já no hotel, sem qualquer ferimento. “Tá tudo bem com o Zé Ivaldo, nação santista!”, escreveu a conta, que ainda colocou um emoji de risada.

Passagens de Zé Ivaldo pelo Cruzeiro

Zé Ivaldo defendeu o Cruzeiro em 2022, por empréstimo do Athletico Paranaense. O zagueiro foi titular no time que venceu a Série B do Campeonato Brasileiro. Depois, retornou ao Furacão, que optou por não negociá-lo outra vez.

Em fim de contrato com o Athletico, Zé Ivaldo acertou com o Cruzeiro novamente em 2023. Ele passou a atuar em definitivo pela Raposa no início de 2024.

Já em 2025, deixou o clube antes mesmo de entrar em campo oficialmente. Se somadas as duas passagens, Zé Ivaldo tem 83 jogos, cinco gols e três assistências com a camisa celeste.

Compartilhe
google-news-logo