VASCO

Ídolo do Vasco detona dirigente: ‘Tinha que ser demitido hoje’

Ex-atacante Edmundo criticou o elenco do clube e pediu a saída do diretor-executivo Paulo Bracks, que tem passagens por Internacional e América

Compartilhe

Ídolo do Vasco, o ex-atacante Edmundo criticou o elenco do clube e pediu a saída do diretor-executivo Paulo Bracks, que tem passagens por Internacional e América. O time carioca está na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos, um a mais que o Bahia, que abre a zona de rebaixamento.

“O pior é a construção desse elenco. Quando você olha, tinha gente pior no banco. Isso é culpa de quem? É culpa da SAF, que contratou mal. É culpa do Paulo Bracks, que tinha que ser demitido hoje, pela incompetência dele para criar algo diferente”, disse Edmundo.

“É muita indignação. Eu confesso, acho que fiquei iludido. Pensei que o Vasco ia ganhar hoje (terça-feira) e ficar bem tranquilo para se livrar do rebaixamento. Hoje foi, para mim, um dos piores dias como torcedor do Vasco “, completou.

Campeonato Brasileiro

O Vasco terá dois jogos difíceis nesta reta final do Campeonato Brasileiro: o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre, e o Bragantino, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Compartilhe
Sair da versão mobile