ESPORTE NA MÍDIA

Narrador da Globo é criticado por ‘fofoca’ sobre Cuca e Hugo Moura

Gustavo Villano afirmou que volante do Vasco é noivo da filha do treinador do Athletico-PR; times se enfrentaram neste domingo (5/5)
Foto do autor
Compartilhe

O narrador Gustavo Villani, da TV Globo, recebeu críticas por contar uma “fofoca” durante a transmissão do jogo entre Athletico-PR e Vasco neste domingo (5/5). Na Ligga Arena, o Furacão venceu por 1 a 0, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida ficou marcada pela expulsão infantil do volante Hugo Moura aos 16 minutos do primeiro tempo. Curiosamente, o jogador está emprestado ao Vasco justamente pelo Athletico-PR.

Apenas dez minutos depois, o time da casa se aproveitou da vantagem numérica e marcou o gol da vitória com o volante Erick, aos 26′.

O comentário polêmico ocorreu quando o cronômetro da transmissão apontava 29 minutos da etapa inicial. Villani lembrou que Hugo Moura é noivo de uma das filhas do técnico Cuca, que dirige justamente o Athletico-PR.

“Eu tenho aqui um ‘ti-ti-ti’, eu não sei se eu divido com vocês… Você gosta de um ‘bafafá’?”, perguntou Villani, prontamente respondido pelo comentarista Roger Flores, em tom de humor.

“Opa! Fofoca!?”, disse Roger.

“Eu não sei se… Maestro (em fala para o comentarista Júnior), o Hugo, que foi expulso, jogador do Vasco, é noivo da filha do Cuca! Está bom para você? Isso aí vai dar uma confusão!”, exclamou Villani.

Os comentaristas, que são ex-jogadores, logo repreenderam o narrador. “Não, aí não”, disse Roger. “Mas não dá para botar na conta (disso). Ele errou”, afirmou Júnior.

Villani, então, concordou: “Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Estou só contando o ‘ti-ti-ti'”.

Críticas a Villani

Embora tenha dito que não desejava associar a relação dos dois com a expulsão, o narrador foi muito criticado nas redes sociais. Veja abaixo:

Até a atualização mais recente desta reportagem, Villani não havia se pronunciado publicamente sobre as críticas.

Compartilhe