FUTEBOL NACIONAL

Comediante se retrata após debochar de jogador do Vasco

Com a forte repercussão de uma piada sobre o zagueiro Léo Pelé, o comediante Rafael Cunha pediu desculpas para o jogador do Vasco
Foto do autor
Compartilhe

Após grande repercussão por piada sobre Léo Pelé, do Vasco, o comediante Rafael Cunha se retratou, em vídeo, com o jogador, nesta quinta-feira (22/8), pelas redes sociais.

Na festa de 126 anos do clube carioca, o humorista foi convidado para participar da comemoração. Durante a apresentação de Rafael, ele brincou sobre a qualidade do zagueiro do Vasco.

Com a repercussão do caso, o artista se desculpou com o jogador do alvinegro.

“…Infelizmente falei do Léo Pelé. Você é gigante, não é a toa que você está no Vasco da Gama, pode ter certeza. Você chegou pelos seus méritos”, iniciou.

O humorista defendeu que o Léo não vive uma boa fase e se posicionou como torcedor.

“Mas todo mundo vive uma fase ruim. Eu como torcedor, o meu momento torcedor aflorou muito mais forte que qualquer coisa. Do mesmo jeito que a gente critica, a gente elogia e pede desculpa”, afirmou.

Rafael pontuou ainda que não queria se envolver em polêmicas e quer que o jogador seja bem sucedido.

“Não sou uma pessoa de querer criticar ninguém e nem quero que você se sinta mal. Quero que você dê a volta por cima e vire um dos melhores zagueiros desse Brasil. Torcedor é assim mesmo”.

A fala de Rafael Cunha

No evento oficial de aniversário do Vasco, o comediante debochou do zagueiro.

“Hoje a gente está com Léo Pelé. Me arrepio todinho. Meu Deus. É difícil. Contratamos o Pelé errado. Rapaz, é difícil. Faz parte da vida”.

Depois da fala do comediante, a transmissão oficial do evento desligou o microfone do artista e continuou a apresentação.

Compartilhe