VASCO

Ex-jogador do Atlético, ídolo do Vasco comanda time carioca na reta final do Brasileiro

Vasco ficou sem treinador com a demissão de Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians por 3 a 1, no fim de semana
Foto do autor
Compartilhe

Um dos maiores ídolos do Vasco, o ex-lateral e meio-campista Felipe era um verdadeiro maestro dentro das quatro linhas. Fora delas, decidiu ser treinador e teve passagens por clubes como Bangu e Confiança (SE). Agora, ocupa o cargo de diretor-técnico do clube do coração e deve receber a tarefa de assumir o comando nas três partidas que restam para encerrar a temporada.

Segundo informação do portal “ge”, Felipe é o mais cotado após a saída de Rafael Paiva, que não resistiu à sequência de resultados negativos, sobretudo com o fraco primeiro tempo diante do Corinthians, na Neo Química Arena.

A diretoria cruz-maltina optou pela mudança no comando mesmo antes do fim da competição. Foi a quarta derrota consecutiva da equipe (Botafogo, Fortaleza, Internacional e Timão).

Rafael Paiva assumiu o comando técnico, em junho, depois da saída do português Álvaro Pacheco. Esteve à frente do Vasco em 35 partidas, sendo 13 vitórias, 10 empates e 12 derrotas.

Ídolo do Vasco

O presidente Pedrinho faça o anúncio sobre a presença interina de Felipe à beira do campo, em uma coletiva nesta segunda-feira, às 16h, em São Januário.

Além de Bangu e Confiança (SE), o ex-atleta teve experiências à frente de Tigres e Volta Redonda e já havia se colocado à disposição do presidente para assumir o time.

Nas três rodadas finais do Brasileiro, o Vasco enfrenta Atlético-GO (em casa), Atlético (casa) e Cuiabá (fora).

Compartilhe