O atacante Pablo Vegetti, do Vasco, contou em entrevista coletiva nesta terça-feira (18/3) que não percebeu que Felipão era o treinador do Atlético.
Vegetti foi perguntado sobre um possível confronto contra o Neymar no Campeonato Brasileiro. A estreia do Vasco na competição é contra o Santos e existe a expectativa de que o craque da Seleção participe do duelo.
“Eu respeito muito jogadores como ele (Neymar) mas quando eu entro no campo esqueço de tudo. Se ele está ou não, para mim não muda muito”.
Ao comentar sobre o nível de concentração durante os jogos, Vegetti se lembrou de uma partida contra o Atlético no Maracanã, em 20 de agosto 2023.
“Quando cheguei aqui, joguei contra o Atlético Mineiro no Maracanã e Felipe Scolari estava como treinador. Eu não me dei conta disso, e depois um amigo me falou: ‘Ele é treinador do Atlético’. Eu foco muito no jogo”.
Naquela ocasião, Vasco e Atlético disputavam uma partida da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. O Cruz-maltino venceu por 1 a 0, com gol de Serginho.
O treinador Felipão, no entanto, não estava no Maracanã nesse jogo. Ele cumpria suspensão por reclamar da arbitragem e não pode comparecer ao local da partida.