
O lateral-esquerdo Jamerson, do Vitória, sofreu uma fratura e rompeu os ligamentos do tornozelo direito no empate por 0 a 0 com o Cruzeiro, nesta quinta-feira (12/6), pelo Campeonato Brasileiro. Em nota, o Leão informou que o atleta passou por cirurgia logo após a partida no Barradão.
A lesão de Jamerson foi causada por um carrinho por trás aplicado pelo meio-campista Eduardo, do Cruzeiro. O lance ocorreu aos 43 minutos do primeiro tempo.
O jogador do vitória caiu no gramado em prantos e foi substituído imediatamente. Ele deixou o estádio de ambulância em direção ao hospital São Rafael, em Salvador, onde a cirurgia ocorreu. Eduardo foi expulso após o árbitro Alex Gomes Stefano analisar a jogada na cabine do VAR.
No lance, quando Jamerson é atingido, ele trava o pé no chão e cai em uma poça d’água que havia no gramado. O campo do Barradão ficou encharcado durante toda a partida, pois Salvador sofreu fortes chuvas nesta quinta.
A nota do Vitória
“O lateral-esquerdo Jamerson sofreu uma fratura e rompeu os ligamentos do tornozelo direito. O atleta está passando por cirurgia neste momento no Hospital São Rafael.
Desejamos forças e uma breve recuperação para nosso atleta. Voltaremos mais fortes, Jamerson!”