SÉRIE B

Série B: ‘Cavani da Curuzu’ perde pênalti bizarro diante do América

Atacante Nicolas, conhecido como 'Cavani da Curuzu', perdeu pênalti bizarro diante do América, nesta terça-feira (4/6), pela Série B
Foto do autor
Compartilhe

O atacante Nicolas, conhecido como ‘Cavani da Curuzu’, perdeu pênalti bizarro diante do América, nesta terça-feira (4/6), no Estádio Leônidas Sodré de Castro, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

O Papão já vencia por 2 a 0 quando Nicolas aproveitou erro na saída de bola, driblou Dalberson e viu o gol livre para marcar. Contudo, Marlon chegou rasteiro e fez o pênalti. O atacante, contudo, desperdiçou a oportunidade de aumentar o placar.

Nicolas bateu sem força na bola e mandou no meio do gol. Dalberson nem se mexeu e fez a defesa sem grande esforço.

‘Cavani da Curuzu’

Com 18 gols em 25 jogos, o atacante Nicolas, do Paysandu, só está atrás do centroavante Pedro em número de bolas nas redes em 2024. O jogador do Flamengo marcou 20 vezes em 25 partidas.

Nicolas é chamado por parte dos torcedores do Paysandu de “Cavani da Curuzu” pelo cabelo longo e pelo faro de artilheiro, duas características do uruguaio.

Carreira

Nicolas Godinho Johann, de 34 anos, é gaúcho de Alegria, no noroeste do Rio Grande do Sul.

Ele foi revelado pelo Juventude e rodou o Brasil, passando por São Luiz, Gama, Criciúma, Novo Hamburgo, Ypiranga, Cerâmica, Brasil de Farropilha, Caxias, Pelotas, Goiás, Ceará e Paysandu.

No início de carreira, teve experiência no Austria Wien, da Áustria, e no Evian, da França.

Compartilhe