SÉRIE B

Sem acesso, time da Série B renova com técnico até o fim de 2026

Praticamente sem chance de acesso, o time vai seguir com o sonho de subir à Série A do Campeonato Brasileiro na próxima temporada

O CRB renovou o contrato com o técnico Eduardo Barroca até o fim de 2026. Praticamente sem chance de acesso, o time vai seguir com o sonho de subir à Série A do Campeonato Brasileiro na próxima temporada.

Barroca chegou ao Galo da Praia em março deste ano. Na ocasião, foi o escolhido para substituir Umberto Louzer. Em 2025, além do CRB, ele comandou o Mirassol, mas foi demitido em fevereiro.

Em 40 jogos à frente do CRB, foram 15 vitórias, 11 empates e 14 derrotas – com aproveitamento de 46,6%. Levando em consideração os números da Série B, a campanha é um pouco melhor, com 49% conquistados, visto que foram 36 jogos, 15 vitórias, oito empates e 13 derrotas.

Os outros quatro jogos foram pela Copa do Brasil, em que o CRB foi eliminado pelo Cruzeiro nas oitavas de final.

O time alagoano ocupa a oitava colocação da Série B, com 53 pontos, e está a cinco pontos da Chapecoense (4ª). Contudo, Criciúma, Goiás e Novorizontino aparecem melhores na briga. A duas rodadas do fim, a chance de acesso é de apenas 0,028% segundo o Departamento de Matemática da UFMG.

Compartilhe
Sair da versão mobile