FUTEBOL NACIONAL

Série B: Jô negocia rescisão com Amazonas por ‘problemas pessoais’

Atacante Jô, ex-Atlético e Corinthians, negocia rescisão contratual com o Amazonas, que disputa a Série B do Brasileiro
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

O atacante Jô, de 37 anos, está próximo de deixar o Amazonas FC. O clube negocia rescisão de forma amigável com o jogador, que não tem participado das atividades com os demais atletas.

A última vez que ele entrou em campo foi contra o América,(0 a 0) pela 16ª rodada da Série B do brasileiro, quando saiu do banco de reservas no segundo tempo e atuou por 21 minutos.

O presidente do Amazonas, Wesley Couto, afirma que o atacante alega problemas pessoais. A informação é da jornalista Larissa Balieiro. Contudo, Jô não foi relacionado para o duelo com o Guarani, na quarta-feira (24).

De acordo com fontes da imprensa amazonense, Jô teria ido para festas antes de jogos do clube. O presidente se esquivou ao ser perguntado sobre os casos de indisciplina.

Jô no Amazonas

Jô chegou ao clube no início da temporada de 2024, depois que desistiu da aposentadoria. No Amazonas, o atacante marcou seis gols e contribuiu com uma assistência.

A passagem pelo clube também teve confusão. Em maior, o Amazonas precisou pagar pensão alimentícia devida pelo atacante para que ele pudesse ser solto da prisão.

Jô foi levado por policiais instantes antes do jogo contra a Ponte Preta , no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quarta rodada da Série B. A partida terminou com goleada por 3 a 0 dos donos da casa.

O clube arcou com o valor após combinar que seria reembolsado por Jô.

O Amazonas é o 15º colocado da Série B e soma 21 pontos em 17 jogos.

No sábado, vai encarar o Ituano, em jogo marcado para as 21h30 (de Brasília). A partida será no estádio Carlos Zamith, pela 19ª rodada.

Compartilhe