AMÉRICA

Renato Marques não esconde frustração, mas manda recado após empate do América

Atacante do América, Renato Marques, de 20 anos, não escondeu a frustração após o empate com o Botafogo-SP por 1 a 1, na Série B
Foto do autor
Compartilhe

Atacante do América, o jovem Renato Marques, de 20 anos, não escondeu a frustração após o empate com o Botafogo-SP por 1 a 1. O Coelho saiu na frente, tentou segurar o resultado até o fim, mas levou gol já nos acréscimos, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

O América tentou segurar o Botafogo-SP, mas diminuiu o ritmo e cedeu espaço ao adversário. Assim, aos 47 do segundo tempo, Schappo aproveitou cobrança de escanteio de Douglas Baggio e mandou de cabeça para as redes.

Autor do gol alviverde, Renato lamentou o empate sofrido de bola parada.

 “A gente veio com objetivo de ganhar e numa situação de bola parada, gol no finalzinho… É um empate com sabor de derrota. A gente fica um pouco frustrado, mas o campeonato é longo. Esse tropeço não define o campeonato. É só o início. Tem que parabenizar a luta da equipe”

Renato Marques, atacante do América

Com o empate, o Coelho ocupa a terceira colocação, mas pode perder posições no complemento da rodada, que só acaba na terça-feira.

O América volta a campo para enfrentar o Novorizontino, no sábado (27/4), às 18h, no Independência, pela segunda rodada da Série B.

Compartilhe