AMÉRICA

Chapecoense x América: as prováveis escalações para o jogo do Série B

Equipes se enfrentam neste sábado (4/5), na Arena Condá, pela Série B do Campeonato Brasileiro; veja prováveis escalações
Foto do autor
Compartilhe

O América visita a Chapecoense, neste sábado (4/5), a partir das 17h, na Arena Condá, em Santa Catarina, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O No Ataque traz, a seguir, as prováveis escalações para o confronto.

A Chape tem 100% de aproveitamento no torneio. O time catarinense estreou com vitória sobre o Ituano, por 3 a 1, e depois venceu o Guarani por 1 a 0. O bom desempenho coloca a equipe no terceiro lugar, com seis pontos.

Após estrear com um empate por 1 a 1 diante do Botafogo-SP, o Coelho se recuperou e venceu o Novorizontino por 2 a 0, no último sábado (27/4), pela segunda rodada. Dessa forma, o time mineiro está na sexta posição, com quatro pontos.

Escalação da Chapecoense

Treinador da Chape, Umberto Louzer terá dois desfalques para a partida. Trata-se do atacante Perotti, que se recupera de um edema na coxa esquerda, e do lateral-direito JP Galvão, que cumprirá suspensão após ter sido expulso na último partida.

Dessa forma, a provável escalação tem: Cavichiolli, Marcelinho, Eduardo Doma, Bruno Leonardo e Mancha; Foguinho, Rafael Carvalheira, Thomás e Giovanni Augusto; Mário Sérgio e Marcinho.

Escalação do América

O técnico Cauan de Almeida terá dois reforços para o duelo deste sábado. Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o meio-campista Moisés foi relacionado e pode fazer sua estreia na Série B. Quem também foi convocado para o jogo é o goleiro Jori, que já havia sido liberado pelo departamento médico anteriormente, mas não tinha sido chamado para as partidas.

Os desfalques do Coelho são os atacantes Brenner, fora em função de uma lesão muscular na panturrilha esquerda, e Vinicius, que segue aprimorando a parte física e ainda não foi relacionado.

Com isso, a provável escalação do América tem: Dalberson; Mateus Henrique, Ricardo Silva, Éder e Marlon; Juninho, Alê e Benítez (Moisés); Jacaré, Felipe Azevedo e Renato Marques.

Compartilhe