AMÉRICA

Falta de sorte ou ineficiência? Lateral avalia empate do América

América ficou no 0 a 0 com o Mirassol, nesta quarta-feira (15/5), no Independência, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

Lateral-esquerdo do América, Marlon foi rechaçou colocar a ‘culpa’ do empate com o Mirassol na sorte. Para o jogador, o time pecou na falta de eficiência nas finalizações. O Coelho ficou no 0 a 0, nesta quarta-feira (15/5), no Independência, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ao No Ataque, Marlon lamentou o empate frustrante. Dominante durante todo o jogo, o América desperdiçou muitas chances – foram 25 finalizações no total. O lateral, contudo, destacou também o poder defensivo do Mirassol, que conseguiu segurar o Coelho.

“A gente não trabalha com isso, né, sorte, mas (faltou) a eficiência na última bola. A gente batalhou desde o início, tentamos o jogo todo. Até saí com câimbra, mas infelizmente a gente não conseguiu furar a defesa deles, que veio bem fechada para este jogo. A qualidade na saída de bolas deles dificultou um pouco também, mas bola pra frente. Tem muito campeonato ainda”

Marlon, lateral-esquerdo do América

O jogador, por sua vez, destacou o ponto conquistado. O América chegou aos nove pontos, apesar de ter saído do G4 – agora ocupa a quinta posição, empatado com o Vila Nova, que está em quarto.

“A competição é longa, o importante é sempre estar pontuando. Lógico que em casa a gente espera sempre os três pontos, mas faz parte. Agora temos que ganhar os três pontos fora de casa, contra o Guarani” , falou.

O América encara o Guarani na segunda-feira (20/5), às 21h, no Brinco de Ouro, pela sexta rodada da Série B.

Compartilhe