ESPORTE NA MÍDIA

Cazé reage a lance polêmico do América contra o Santos: ‘Erro não foi o gol’

Ao analisar gol polêmico do América diante do Santos, Cazé ainda destaca que reações de comentaristas foram exageradas
Foto do autor
Compartilhe

O apresentador Casimiro Miguel, o Cazé, reagiu ao lance polêmico do América contra o Santos, na vitória por 2 a 1, na última sexta-feira (24/5), no Independência, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para o streamer da CazéTV, o “erro (do América) não foi (marcar) o gol”. Assim como muitos comentaristas, Casimiro concorda que o lance polêmico foi muito rápido e, por isso, o atacante Renato Marques não viu de imediato a lesão sofrida pelo goleiro João Paulo, do Santos.

Ao assistir ao replay do lance polêmico, em que João Paulo sofre uma ruptura no tendão de Aquiles no tornozelo esquerdo, Cazé comentou sobre o episódio.

“Cara, como ele machucou aqui? Foi nesse primeiro toque? Tipo, foi quando ele pisou, esticou a perna? Eu vi várias e várias pessoas falando do lance, né? Eu vou te falar um bagulho. Primeiro assim, o lance é muito rápido, né? Para o cara, para o atacante… O João Paulo dribla ele (Renato Marques). Ele pega a bola… Eu acho que ele não percebe que o João Paulo (machucou), aí ele chuta”.

Erro do América ocorreu após lance polêmico, diz Cazé

Na sequência do vídeo, Cazé avalia que o América não errou ao marcar o gol contra o Santos, mas sim ao não ceder o empate para o adversário logo na sequência da partida.

“Ele (Renato Marques) sai com uma cara de merda. Quando ele sai para comemorar o gol, ele já sabe que o clima está uma merda. Ele sai tipo meio… Hummm…”, destaca o apresentador.

“Posso ser sincero, mané? O erro não foi o gol. O erro foi na saída de bola não devolver o gol. O cara joga no América, esse cara joga pelo prato de comida, o América é estruturado, mas essas caras estão dando a vida. Tem que subir. O maluco se machucou, vamos fazer um gol contra aqui, vamos devolver? É mais plausível”, pondera Cazé.

Reações exageradas

Ainda para Cazé, alguns comentaristas exageraram ao criticar demasiadamente o jogador do América. “Eu só acho que as pessoas exageram em um nível. Como se o cara fosse mau-caráter, vagabundo. Se fosse o contrário iriam ter outras mil interpretações”, destaca.

Compartilhe