AMÉRICA

Paysandu x América: volante vai a hospital por causa de choque de cabeças

Volante Alê, do América, foi a hospital realizar exames após o choque de cabeça com o meio-campista Wesley Fraga, do Paysandu
Foto do autor
Compartilhe

O volante Alê, do América, foi a hospital realizar exames após o choque de cabeça com o meio-campista Wesley Fraga, do Paysandu, nesta terça-feira (4/6), em jogo da Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda no primeiro tempo, os dois tiveram que ser atendidos no gramado, enquanto Alê deixou o campo sangrando.

Aos 36 minutos da primeira etapa, Alê e Wesley subiram para disputar uma bola. Contudo, os dois se chocaram no alto e caíram já sentindo a lesão. O atendimento no gramado levou cerca de cinco minutos e em seguida, Alê foi substituído por concussão e deixou o campo com a cabeça enfaixada para estancar sangramento.

Na nova regra, inclusive, é concedida uma substituição extra em caso de concussão, ou seja, apesar de substituir Alê por Felipe Amaral, o América ainda tinha cinco substituições para fazer. O mesmo foi válido para o Paysandu.

A assessoria do América informou que Alê foi de ambulância para o hospital. O atleta vai realizar exames de praxe para monitorar a situação. Ele estava consciente.

Do outro lado, Wesley Fraga continuou na partida, mas precisou ser substiuído no intervalo, depois de ser reavaliado pela equipe médica. Val Soares entrou em seu lugar.

Dentro de campo, o resultado não foi bom para o América, que foi derrotado por 2 a 0, no no Estádio Leônidas Sodré de Castro, pela oitava rodada da Série B.

Compartilhe