AMÉRICA

Escalação do América: Cauan define time para enfrentar o Avaí

América e Avaí se enfrentam nesta terça-feira (25/6), às 19h, no Independência, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

O América está escalado para enfrentar o Avaí, nesta terça-feira (25/6), no Independência, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo às 19h.

Para a partida, o técnico Cauan de Almeida tem cinco desfalques. O atacante Vinicius (lesão por estresse na coluna), o meia-atacante Rodriguinho (entorse no joelho direito com ruptura do ligamento colateral medial), o meio-campista Benítez (lesão no tendão de Aquiles do pé direito) e o lateral-esquerdo Marlon (edema muscular na coxa esquerda).

Por fim, o zagueiro Éder também está fora. Ele cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Para as vaga na defesa, Cauan optou por Júlio, na zaga, e Nicolas, na lateral. Já no lugar de Benítez, o treinador colocou Adyson e mudou o esquema tático, voltou com o 4-3-3, com Brenner e Fabinho completando a trinca de ataque.

Além disso, outra novidade é o retorno do lateral-direito Mateus Henrique. Ele se recuperou de lesão muscular na coxa direita, mas começa no banco de reservas.

O América vai a campo com: Dalberson, Daniel Borges, Ricardo Silva, Júlio, Nicolas; Alê, Juninho, Moisés; Adyson, Fabinho e Brenner.

Avaí

O técnico Gilmar Dal Pozzo tem duas baixas para o duelo. O volante Ronaldo Henrique foi expulso diante do Brusque e por isso fica fora. Já o zagueiro Tiago Pagnussat cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo.

A boa notícia são os retornos do meio-atacante Giovanni, do meio-campista Willian Maranhão e do atacante William Pottker. Além desses, o zagueiro Gustavo Vilar, o lateral-esquerdo Mário Sérgio e o meia Pedro Castro retornam de lesão.

O Avaí vai a campo com a seguinte formação: César; Marcos Vinícius, Gustavo Vilar, Jonathan Costa e Mário Sérgio; Zé Ricardo, Willian Maranhão, João Paulo e Giovanni; Hygor e Garcez.

Compartilhe