O América está escalado para enfrentar o Operário, neste sábado (6/7), no Independência, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo às 11h.
Para a partida, o técnico Cauan de Almeida tem oito desfalques, seis deles no departamento médico: o atacante Vinicius, o meia-atacante Rodriguinho, o meia Benítez, o lateral-direito Daniel Borges e os zagueiros Pedro Barcelos e Júlio.
As novidades são os retornos relâmpagos do lateral-esquerdo Marlon, que se recuperava de edema muscular na coxa esquerda, e do zagueiro Ricardo Silva, que tratava lesão muscular na coxa direita. Eles haviam iniciado transição física nessa quinta-feira (4/7).
Além deles, o meio-campista Moisés e o lateral-direito Mateus Henrique voltam a ficar disponíveis depois de cumprirem suspensão.
O América vai a campo com: Elias; Mateus Henrique, Ricardo Silva, Éder e Marlon; Alê, Juninho e Moisés; Fabinho, Adyson e Brenner.
Operário
O técnico Rafael Ganaes conta com o retorno de Rodrigo Lindoso, que cumpriu suspensão na última partida.
O Operário vai a campo com a seguinte formação: Rafael Santos; Sávio, Joseph, Willian Machado e Pará; Índio, Jacy e Pedro Lucas; Rodrigo Rodrigues, Felipe Augusto e Ronald.