O América está escalado para enfrentar o Ceará, neste domingo (28/7), no Independência, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo às 18h30.
O técnico Cauan de Almeida tem uma longa lista de desfalques. São eles: os zagueiros Pedro Barcelos (torção no tornozelo) e Júlio (lesão no ligamento colateral lateral no joelho direito), o lateral-esquerdo Nicolas (entorse no pé esquerdo), o volante Flávio (lesão muscular na coxa direita), o meia-atacante Rodriguinho (entorse no joelho direito com ruptura do ligamento colateral medial).
Os meio-campistas Benítez (lesão no tendão de Aquiles do pé direito) e Gustavinho (lesão ligamentar e de menisco do joelho direito) e o atacante Brenner (luxação acromioclavicular no ombro direito) também estão fora.
A novidade é o retorno do atacante Adyson, que cumpriu suspenso na rodada anterior, e já volta como titular.
O meio-campista argentino Fernando Elizari, reforço do Coelho na janela de transferências, está disponível no banco de reservas.
O América vai a campo com: Elias; Mateus Henrique, Ricardo Silva, Éder, Marlon; Alê, Juninho, Felipe Amaral; Fabinho, Adyson e Renato Marques.
Ceará
O técnico Léo Condé terá quatro desfalques para o duelo. No departamento médico, o atacante Barceló (lesão no adutor) e o volante Richardson (fasceíte plantar) não viajaram a Belo Horizonte.
Além deles, o volante Jean Irmer e o meio-campista Lucas Mugni vão cumprir suspensão e não estão à disposição.
O Ceará vai a campo com: Richard; Rafael Ramos, Matheus Felipe, David Ricardo e Matheus Bahia; Lourenço, Patrick De Lucca e Recalde; Erick Pulga, Saulo Mineiro e Aylon