AMÉRICA

América: Lisca responde se pediu reforços para sequência da Série B

Novo técnico do América, Lisca teria que correr contra o tempo para contar com mais reforços para a sequência da Série B
Foto do autor
Compartilhe

A janela de transferências fecha na segunda-feira (2/9). Novo técnico do América, Lisca teria que correr contra o tempo para contar com mais reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Contudo, o treinador respondeu que não pediu a contratação de mais nenhuma peça para a ‘retomada’.

Em sexto lugar na Série B, com 35 pontos – quatro de distância do Vila Nova, em quarto. Lisca reforçou a missão de recolocar o time na zona de classificação e ainda foi mais ousado ao mirar a briga pelo título. Em 15 rodada, ele precisa de superar a campanha que fez no comando do Coelho em 2020.

Nesta janela, o América contratou cinco reforços – o zagueiro Lucão, os meio-campistas Fernando Elizari, Daniel Júnior e os atacantes Matheus Davó e Jonathas. Todos já estrearam com a camisa do Coelho, mas ainda não garantiram titularidade.

“Não pedi. Eu confio muito no América. Na minha outra passagem as contratações e definições sempre foram do clube. Obviamente que eu participava, Salum sempre conversou comigo. Quando eu não estava aqui ele também me ligava para saber de alguns jogadores. Mas como eu cheguei nesse momento mais apertado, perto da janela, a definição é da diretoria. Estou muito satisfeito com o meu grupo, tenho boas opções das categorias de base também. Não ficar pedindo contratação ou justificando situações por isso”

Lisca, técnico do América

O primeiro desafio de Lisca no comando do alviverde será diante do Mirassol. As equipes se enfrentam na terça-feira (3/9), às 19h, no Campos Maia, pela 24ª rodada da Série B.

Compartilhe