Série B

Santos x América: prováveis escalações para o jogo pela Série B

Santos e América se enfrentam neste domingo (15/9), às 16h, na Vila Belmiro, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Foto do autor
Compartilhe

Santos e América se enfrentam neste domingo (15/9), às 16h, na Vila Belmiro, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A seguir, veja as prováveis escalações para o jogo.

Santos

O técnico Fábio Carille deve promover o retorno de JP Chermont na lateral direita. O jovem de 18 anos foi desfalque na vitória sobre o Brusque por estar com a Seleção Brasileira Sub-20. Dessa forma,  Hayner perde a vaga no time titular. 

No ataque, Laquintana deve ceder lugar a Otero depois de atuação discreta em Brusque. estreou no último sábado e teve uma atuação tímida contra o Brusque.  

Na zaga, a expectativa é pela estreia de Luan Peres, que retornou ao Peixe depois de passagem pelo Fenerbahçe, da Turquia.

O provável time do Santos é Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero (Laquintana), Guilherme e Wendel Silva.

América

A novidade do América é o retorno de Jacaré. O atacante não entra em campo desde o empate com o Ituano, em 25 de junho.

Felipe Azevedo (lesão muscular na coxa direita), Wallisson (dores lombares), Benítez (lesão no tendão de Aquiles do pé direito) e Pedro Barcelos (torção no tornozelo) são as baixas do time mineiro.

Na Vila, Lisca deve repetir a escalação da vitória sobre o Guarani – a primeira do treinador gaúcho desde o retorno ao América.

A provável escalação do América é Dalberson; Daniel Borges, Lucão, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho e Elizari; Adyson, Rodriguinho e Matheus Davó.

Santos e América na Série B

O Santos ocupa a vice-liderança da Segunda Divisão, com 44 pontos. O Peixe tem um jogo a menos que o Novorizontino, primeiro colocado, com 47 pontos. 

Na rodada passada, o Alvinegro encerrou jejum de quatro jogos – uma derrota e três empates – na rodada passada ao bater o Brusque, fora de casa, por 1 a 0. 

Com a vitória por 3 a 0 sobre o Guarani, no Independência, na rodada passada, o América quebrou a sequência de quatro jogos sem vitória na Série B – foram dois empates e duas derrotas. 

O resultado levou o Coelho ao sétimo lugar da tabela, com 38 pontos, quatro a menos que o Vila Nova, primeiro time do G4.

Compartilhe