O América está definido para o embate com o Paysandu! As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (18/9), às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
No confronto desta quarta-feira, o Coelho será comandado pelo auxiliar William Batista, já que o técnico Lisca foi expulso na derrota por 2 a 1 para o Santos, no domingo (15/9), e precisará cumprir suspensão.
O principal objetivo do América é encostar no G4 para, posteriormente, integrar o grupo e conquistar o acesso à Série A. Atualmente, o Coelho ocupa a oitava colocação, com 38 pontos – nove vitórias, 11 empates e seis derrotas.
A briga do Paysandu é na parte de baixo da tabela. O Papão, comandado pelo treinador Márcio Fernandes, está em 14º lugar, com 30 tentos – seis triunfos, 12 empates e oito tropeços -, dois a mais que a Chapecoense, primeira integrante do Z4.
Escalação do América
A comissão técnica do Coelho promoveu três mudanças em relação ao time que iniciou a partida com o Santos. O goleiro Elias substitui Dalberson, o lateral-direito Matheus Henrique entra no lugar de Daniel Borges e o atacante Matheus Davó dá espaço a Brenner.
Para triunfar diante do Paysandu e ganhar posições na Segunda Divisão, o América vai a campo com: Elias; Matheus Henrique, Ricardo Silva, Lucão, Marlon; Alê, Juninho, Elizari; Adyson, Rodriguinho e Brenner.
Escalação do Paysandu
Com a intenção de se distanciar do Z4, o Paysandu será representado por: Diogo Silva; Edílson, Quintana, Lucas Maia, Kevyn; João Vieira, Val Soares, Robinho, Esli García; Borasi, Nicolas.