AMÉRICA

Escalação do América: Lisca define time para enfrentar o Goiás

América e Goiás estão escalados para a partida desta quinta-feira (17/10), no Independência, pela 32ª rodada da Série B
Foto do autor
Compartilhe

América e Goiás estão escalados para a partida desta quinta-feira (17/10), no Independência, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo às 20h.

O técnico Lisca tem três desfalques no departamento médico: os meias Benítez (lesão no tendão de Aquiles do pé direito) e Gustavinho (lesão no ligamento e menisco do joelho direito) e o atacante Felipe Azevedo (lesão no púbis).

atacante Rodriguinho fica fora porque cumprirá suspensão automática. Para a vaga, o comandante optou por Davó.

Além dele, o atacante Vinicius não estará disponível porque pertence ao Goiás e não pode entrar em campo para defender o América – o vínculo de empréstimo vai até o final do ano.

Por fim, o atacante Fabinho e o volante Alê, que fizeram trabalhos híbridos durante a semana, seguem indisponíveis.

Por fim, o lateral-direito Mateus Henrique, que cumpriu suspensão diante do Coritiba, já retorna ao time titular.

América vai a campo com: Elias; Mateus Henrique, Ricardo Silva, Lucão e Marlon; Wallisson, Elizari e Juninho; Davó, Adyson e Brenner.

Goiás

técnico Vagner Mancini fez apenas uma mudança em relação ao time que perdeu para o Vila Nova por 1 a 0. O meia Rafael Gava, que cumpriu suspensão no clássico, volta ao time. Com isso, Edson Felipe foi para o banco.

Goiás foi escalado com a seguinte formação: Tadeu; Diego, Lucas Ribeiro, Messias e Sander; Marcão, Juninho e Rafael Gava; Paulo Baya, Breno Herculano e Rildo.

Compartilhe