O América voltou a tropeçar na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (17/10), o Coelho empatou por 2 a 2 com o Goiás, pela 32ª rodada. Capitão da equipe, o volante Juninho avaliou o resultado no Independência e comentou o futuro da equipe na competição.
“O resultado lógico que é ruim. Dentro de casa, tínhamos uma grande oportunidade de entrar no G4, não conseguimos. Começamos atrás, buscamos, novamente eles na frente, e buscamos”, iniciou o jogador.
Com o empate, o América fica em sexto, com 49 pontos – um de distância para o quarto Mirassol, que ainda entrará em campo. Além disso, a equipe pode ser ultrapassada e terminar a rodada mais longe do G4. Se vencesse, subiria à zona de acesso à Série A.
Apesar do cenário cada vez mais desfavorável, Juninho segue confiante no retorno à Primeira Divisão: “Agora é hora de descansar, trabalhar, a gente acredita muito ainda no acesso, é possível. A gente vai brigar enquanto tivermos chances”, finalizou o volante.
Próximo jogo do América
O América volta a campo para enfrentar o Operário-PR, na quarta-feira (23/10), às 21h30, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná, pela 33ª rodada da Série B.