AMÉRICA

Davó cita ‘falta de sorte’ do América e prega ‘virada de chave’

Em busca de manter vivo o sonho do acesso, o jogador pregou 'virada de chave' depois de dois empates seguidos do América
Foto do autor
Compartilhe

O atacante Matheus Davó disse que ‘falta um pouco de sorte’ para o América na Série B do Campeonato Brasileiro. Em busca de manter vivo o sonho do acesso, o jogador pregou ‘virada de chave’ depois de dois empates seguidos. O Coelho está em sexto, com 49 pontos.

Depois do empate com o Goiás por 2 a 2, Davó falou dos deslizes do Coelho. Para ele, falta também o fator ‘sorte’. Na noite desta quinta, a equipe pressionou até o fim, mas não foi efetiva e pecou nas finalizações – a bola não entrou.

Nas últimas duas rodadas, o time teve a chance de diminuir a diferença de pontos para a zona de classificação – diante do Avaí, poderia ter igualado a pontuação com o Mirassol – contra o esmeraldino, poderia ao menos ‘dormir’ no G4 em caso de vitória.

“(Falta) um pouquinho de sorte. Tivemos, no jogo contra o Avaí, uma boa oportunidade de sair com os três pontos. Pelo VAR ali, em um pênalti duvidoso, um lance do impedimento duvidoso, e acabamos saindo com o empate. Aqui também a mesma coisa. Com detalhe dos dois gols, poderíamos ter saído com os três pontos”

O Coelho está a um ponto do G4 – o Mirassol soma 50. Contudo, ainda entrará em campo pela 32ª rodada. Se vencer, já deixa o alviverde para trás na contagem. Além disso, para se manter em sexto, o América precisa torcer para uma derrota do Ceará (48) e para um empate ou derrota do Operário-PR (46) – que ultrapassaria pelo número de vitórias.

Próximos jogos

O América volta a campo para enfrentar o Operário-PR, na quarta-feira (23/10), às 21h30, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná, pela 33ª rodada da Série B.

Compartilhe