SÉRIE B

Operário-PR x América: prováveis escalações e desfalques pela Série B

Operário-PR e América se enfrentam nesta quarta-feira (23/10), às 21h30, no Independência, pela 33ª rodada da Série B
Foto do autor
Compartilhe

Operário-PR e América se enfrentam nesta quarta-feira (23/10), às 21h30, no Estádio Germano Krüger, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O No Ataque traz, a seguir, as prováveis escalações para o confronto.

Em sétimo, o América soma 49 pontos, sete a menos que o Mirassol, quarto colocado. Desta forma, mesmo se vencer, o Coelho não entra no G4 e ainda precisa ‘secar’ os adversários para se aproximar da zona de classificação.

O Operário-PR, por sua vez, está em nono, com 47 pontos, ainda mais distante do sonho de subir à Série A. O time vem de um empate com o Paysandu por 1 a 1, dentro de casa.

Operário-PR

O Fantasma tem três desfalques certos. O zagueiro Willian Machado foi expulso diante do Paysandu e por isso cumprirá suspensão automática.

Além dele, o goleiro Talles (cirurgia no tendão de aquiles) e o atacante Vinícius Mingotti (lesão na coxa) estão no departamento médico.

A novidade é o meia Gabriel Boschilia, que ficou fora por suspensão e deve retornar ao time titular.

Provável escalação do Operário-PR: Rafael Santos; Sávio (Thales Oleques), Joseph, Allan Godói e Gabriel Feliciano; Rodrigo Lindoso (Índio), Vinícius Diniz e Boschilia; Rodrigo Rodrigues (Nathan Fogaça), Felipe Augusto (Ronald) e Daniel Lima.

América

O Coelho segue com três baixas que estão no departamento médico. São os meias Benítez (lesão no tendão de Aquiles do pé direito) e Gustavinho (lesão no ligamento e menisco do joelho direito) e o atacante Felipe Azevedo (lesão no púbis).

O volante Juninho também fica fora – ele recebeu o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o atacante Rodriguinho retorna após cumprir suspensão automática.

O técnico Lisca ainda tem duas dúvidas. O volante Alê treinou com o elenco durante a semana e deve retornar á titularidade depois de se recuperar de lesão na coxa esquerda. Já o atacante Fabinho deve seguir fora – ele fez trabalhos híbridos durante a semana.

Provável escalação do América: Elias; Mateus Henrique, Ricardo Silva, Lucão e Marlon; Alê (Wallisson), Elizari e Moisés; Rodriguinho, Adyson e Brenner.

Compartilhe