América e Operário-PR estão escalados para o jogo desta quarta-feira (23/10), no Estádio Germano Krüger, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo às 21h30.
O técnico Lisca tem cinco baixas, sendo que três estão no departamento médico: são eles os meias Benítez (lesão no tendão de Aquiles do pé direito) e Gustavinho (lesão no ligamento e menisco do joelho direito) e o atacante Felipe Azevedo (lesão no púbis).
O outro desfalque é o volante Juninho, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Goiás e cumpre suspensão. Para a vaga, o comandante escolheu Wallisson. Por fim, Vitor Jacaré ficou de fora por causa de dores musculares coxa direita.
A principal novidade no time é o retorno do atacante Rodriguinho, após cumprir suspensão automática diante do Goiás. Ele já começa como titular, assumindo o lugar de Davó.
Além dele, o volante Alê, recuperado de lesão na coxa esquerda, está de volta.
O América vai a campo com: Elias; Mateus Henrique, Ricardo Silva, Lucão e Marlon; Alê, Wallisson, Elizari; Rodriguinho, Daniel Júnior e Brenner.
Operário-PR
O Operário tem três desfalques. O zagueiro Willian Machado foi expulso diante do Paysandu e por isso cumprirá suspensão automática. O goleiro Talles (cirurgia no tendão de aquiles) e o atacante Vinícius Mingotti (lesão na coxa) estão no departamento médico.
A novidade é o meia Gabriel Boschilia, que ficou fora por suspensão e retorna ao time titular.
O Operário-PR vai a campo com: Rafael Santos; Sávio, Joseph, Jacy e Gabriel Feliciano; Rodrigo Lindoso, Vinícius Diniz e Boschilia; Rodrigo Rodrigues, Nathan Fogaça e Ronald.