América e Ceará estão escalados para a partida desta segunda-feira (18/11), no Castelão, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo às 21h45.
O técnico Lisca tem seis desfalques confirmados por lesão: o goleiro Dalberson (lesão no ombro direito), o lateral-esquerdo Marlon (lesão na coxa esquerda), os meias Benítez (lesão no tendão de Aquiles do pé direito) e Gustavinho (lesão no ligamento e menisco do joelho direito) e os atacantes Felipe Azevedo (lesão no púbis) e Jonathas (dores no joelho esquerdo).
O comandante fez apenas uma alteração no time titular da vitória sobre o Ituano por 3 a 2, na rodada anterior. No lugar de Daniel Júnior, no trio de ataque, Lisca optou por Fabinho.
América vai a campo com: Elias; Mateus Henrique, Ricardo Silva, Lucão e Nicolas; Alê, Juninho e Elizari; Rodriguinho, Fabinho e Brenner.
Escalação do Ceará
O técnico Léo Condé tem o retorno de dois jogadores para enfrentar o América. Lourenço e Jorge Recalde. O primeiro cumpriu suspensão e o segundo não viajou com o grupo.
Ceará vai a campo com: Bruno Ferreira; Rafael Ramos, João Pedro, David Ricardo e Matheus Bahia; Richardson, Lourenço, Lucas Mugni; Erick Pulga, Aylon e Saulo Mineiro.