América e Goiás se enfrentam neste domingo (20/4), às 20h, no Independência, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O No Ataque traz, a seguir, os desfalques e as prováveis escalações dos times.
O duelo é direto na briga pelo G4 da Série B. Enquanto o Coelho tem seis pontos, em sexto lugar na tabela, o Goiás tem sete e está na terceira posição. A vitória deixaria um dos dois entre os quatro primeiros, além de afastar um concorrente.
O América vem embalado, porque venceu o Amazonas por 3 a 1, em casa, na rodada anterior. Já o Goiás empatou com o Vila Nova por 2 a 2, em clássico na Serrinha.
América
O técnico William Batista não deve ter problemas quanto a escalação. Ele segue com dois desfalques que já estão no departamento médico desde o início da temporada: o volante Alê (dores no joelho esquerdo) e o atacante Guilherme Pato (lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco medial do joelho esquerdo).
Diante do Amazonas, William optou por colocar Miguelito no meio de campo. A alteração deu certo. O jogador funcionou como um armador e foi responsável por criar jogadas, assim como acelerar a partida e distribuir a posse de bola.
A tendência é que o comandante repita a formação do jogo contra a Onça Pintada.
- Provável escalação do América conta com: Matheus Mendes; Mariano, Ricardo Silva, Lucão e Marlon; Cauan Barros, Miguelito e Miqueias; Figueiredo, Fabinho e Willian Bigode.
Goiás
A principal novidade no Goiás é o retorno do técnico Vagner Mancini, que ficou suspenso no jogo contra o Vila. Ele volta à beira do campo diante do América.
O treinador tem três desfalques que já estão fora de combate há algum tempo. São eles: o lateral-esquerdo Danilo (lesão no punho) e os atacantes Facundo Barceló (lesão muscular) e Esli Garcia (fratura no pé esquerdo).
Ele deve manter a escalação do time que entrou em campo diante do Vila.
- Provável escalação do Goiás: Tadeu; Willian Lepo, Lucas Ribeiro, Messias e Lucas Lovat; Marcão, Juninho e Ravael Gava; Jajá, Arthur Caíke (Anselmo Ramon) e Zé Hugo.