
América e Paysandu estão escalados para o jogo desta quarta-feira (14/5), no Independência, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo às 19h30.
O técnico William Batista terá nove desfalques para o confronto. Os volantes Cauan Barros e Kauã Diniz estão fora por causa de suspensão automática. Para a vaga, o comandante optou por Felipe Amaral.
Outra baixa no meio-campo é Miguelito. O boliviano foi acusado de injúria racial no jogo contra o Operário-PR e foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) – ele ficará suspenso até ser julgado. Além disso, virou réu em julgamento do Ministério Público do Paraná (MPPR).
Para a posição, William optou por Elizari. Outra baixa é meio-campista Benítez. Contudo, o argentino tem negociação avançada com o Goiás e não foi relacionado para a partida.
Por fim, o atacante Fabinho também está fora. Ele lida com dores no joelho esquerdo. No lugar dele, Stênio foi acionado. David Lopes também fica fora por causa de lesão muscular na coxa esquerda.
O América vai a campo com: Matheus Mendes; Júlio, Mariano, Lucão e Marlon; Felipe Amaral, Elizari e Miqueias; Figueiredo, Stênio e Willian Bigode.
Paysandu
O treinador Luizinho Lopes tem duas baixas para a partida: o zagueiro argentino Novillo, que se envolveu em forte choque no jogo de ida da final do Campeonato Paraense, e o atacante Borasi, com lesão muscular.
Com os desfalques, Quintana foi o escolhido para a zaga. No ataque, o comandante optou por Benitez.
O Paysandu vai a campo com: Matheus Nogueira; Edilson, Luan Freitas, Quintana e PK; Leandro Vilela, André Lima e Bryan; Rossi, Benitez e Nicolas.