O América tem novidades na escalação para o duelo com o Atlético-GO nesta terça-feira (27/5), no Independência, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O No Ataque traz a seguir os jogadores escolhidos pelo técnico William Batista para iniciar a partida.
O Coelho conseguiu o efeito suspensivo para Miguelito, que estava suspenso de forma preventiva pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por cinco jogos devido à acusação de injúria racial no duelo com o Operário. Assim, o boliviano está de volta ao meio campo. Elizari é outra novidade no setor. Eles entram nos lugares de Kauã Diniz e Stênio.
A outra mudança é na defesa. Marlon ganhou a vaga de Paulinho na lateral esquerda. Havia a expectativa do retorno do zagueiro Ricardo Silva, mas foi constatada uma lesão muscular na coxa do jogador e ele segue fora.
Portanto, a escalação do América tem: Matheus Mendes; Mariano, Júlio, Lucão e Marlon; Cauã Barros, Jhosefer, Elizari, Miguelito; Bigode e Figueiredo.
No banco de reservas, as opções são Jori, Samuel Alves, Paulinho, Pedro Barcelos, Rafa Barcelos, Miqueias, Kauã Diniz, Felipe Amaral, Yago Santos, Gustavinho, Renato Marques e Stênio.
Escalação do Atlético-GO
O técnico Fábio Matias escalou o Atlético-GO com Vladimir; Raí Ramos, Alix, Matheus Felipe e Conrado; Luizão, Rhaldney e Robert; Marcelinho, Sandro Lima e William Pottker.
Lucas Barreto, Ruan Teixeira, Pedro Henrique, Heron, Willian Maranhão, Kauan, Shaylon, Alejo Cruz e Federico Martinez são os reservas.