AMÉRICA

Veja a escalação do América para enfrentar o Athletico-PR

América e Athletico-PR estão escalados para o jogo deste domingo (27/7), no Independência, pela 19ª rodada da Série B

América e Athletico-PR estão escalados para o jogo deste domingo (27/7), no Independência, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo às 18h30.

O comandante do América neste domingo será o auxiliar-técnico Luis Fernando Flores. isso porque o técnico Enderson Moreira foi expulso na derrota por 3 a 1 para o Dourado e cumpre suspensão.

Além dele, o volante Kauã Diniz recebeu vermelho direto por acertar cotovelada no meio-campista cuiabano Arthur Rezende, e também cumpre suspensão automática. Para a vaga, Miqueias foi escalado.

O meio-campista Cauan Barros, que recebeu o terceiro amarelo, está fora. O substituto será Guilherme, cria do Coelho.

O atacante Figueiredo, se recuperou de lesão na coxa esquerda e é opção no banco. Já o volante Felipe Amaral teve diagnosticada lesão muscular na coxa esquerda e será desfalque.

Os reforços, o atacante argentino Titi Ortíz e o lateral-esquerdo Dalbert são opção no banco de reservas.

No departamento médico permanecem como desfalques: o zagueiro Ricardo Silva (lesão na coxa esquerda), o lateral-direito Samuel Alves (lesão na coxa direita), o meio-campista Yago Santos (pubalgia), o volante Alê (lesão no joelho esquerdo), e os atacantes Fabinho (lesão no joelho direito), Guilherme Pato (lesão no joelho esquerdo).

O América vai a campo com: Dalberson; Mariano, Júlio César, Lucão e Marlon; Miqueias, Guilherme, Elizari; Labandeira, Miguelito e Héber.

Athletico-PR

O técnico Odair Hellmann tem dois desfalques para o duelo. O volante Raul sentiu dores na coxa ficará de fora do confronto. Felipinho assumiu a posição.

O lateral-esquerdo Lucas Esquivel, com dores no joelho, foi cortado da lista de relacionados. Léo foi improvisado no setor.

A provável escalação do Athletico-PR: Santos; Kauã Moraes, Belezi, Aguirre e Léo; Felipinho, Léo Derick, Patrick e Zapelli; Mendoza e Kevin Viveros.

Compartilhe
Sair da versão mobile