América e Botafogo-SP estão escalados para a partida deste sábado (2/8), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo às 18h30.
O técnico Enderson Moreira volta ao comando do time do América, já que cumpriu suspensão diante do Athletico-PR. Ele tem, inclusive, uma lista de desfalques para o duelo.
O DM do América tem o zagueiro Ricardo Silva (lesão na coxa esquerda), o lateral-esquerdo Marlon (lesão ligamentar no joelho direito), o lateral-direito Samuel Alves (lesão na coxa direita), os meio-campistas Alê (lesão no joelho esquerdo), Felipe Amaral (lesão muscular na coxa esquerda), Yago Santos (pubalgia), e os atacantes Fabinho (lesão no joelho direito), Guilherme Pato (lesão no joelho esquerdo).
Além desses, são baixas de última hora o lateral-esquerdo Dalbert, com lesão na coxa esquerda, e o goleiro Matheus Mendes, que foi liberado para resolver questões pessoais.
A novidade é o retorno do volante Kauã Diniz, que cumpriu suspensão na rodada anterior. O zagueiro Ricardo Silva também está disponível após se recuperar de lesão na coxa esquerda.
América vai a campo com: Dalberson; Mariano, Ricardo Silva, Lucão e Paulinho; Elizari, Kauã Diniz, Miguelito; Figueiredo, Bigode e Stênio.
Botafogo-SP
O técnico Allan Aal tem dois desfalques no time titular: o meia-atacante Robinho – por lesão – e Gabriel Bispo – pelo terceiro cartão amarelo.
A novidade é o atacante Léo Gamalho. O experiente jogador de 39 anos foi anunciado pela Pantera nessa semana.
O Botafogo-SP vai a campo com: Victor Souza; Jeferson, Ericson, Carlos Eduardo e Wesley Dias; Jean Victor, Alejo Dramisino e Leandro Maciel; Jefferson Nem, Léo Gamalho e Jonathan Cafú.