AMÉRICA

América precisa de ‘vergonha na cara’ na Série B, diz zagueiro: ‘Não tem explicação’

Titular do América desabafou após derrota para o Remo neste sábado (9/8), pela 21ª rodada da Série B

“Vergonha na cara”. É disso que o América precisa para a sequência da Série B do Cameonato Brasileiro, segundo o zagueiro e capitão do time Ricardo Silva. O defensor fez forte desabafo após a derrota por 1 a 0 para o Remo neste sábado (9/8), pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Independência.

O revés marca a sétima partida seguida do Coelho sem vitórias na competição – nesse intervalo, foram seis derrotas e um empate. A entrada na zona de rebaixamento parece iminente na rodada – qualquer ponto somado por Volta Redonda, Botafogo-SP e Paysandu – que ainda não jogaram – coloca o Coelho no Z4.

Não tem explicação o que nós estamos vivendo. O grupo trabalha bastante para todo dia ir em busca das vitórias. Hoje, era um jogo em que a gente estava indo muito bem, mas eles tiveram um pênalti. A gente martelou, martelou e não consegui. A nossa fase não tem ajudado. Nessa hora, não tem muito o que falar, nós temos que trabalhar, ter vergonha na cara e trabalhar todos os dias, porque o América não merece essa situação.

Ricardo Silva

“A torcida hoje veio aqui, nos apoiou, fez a parte deles. E a gente tem que fazer a nossa. Mas não tem muito o que lamentar, senão a gente fica só chorando. Agora, é erguer a cabeça e continuar trabalhando em busca da vitória fora de casa”, finalizou o zagueiro.

Compartilhe
Sair da versão mobile